Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 3 minutos.

O CEO do Instituto Mix, Alex Cavalheiro, participou da Reunião de Gestores (RDG) no Estado do Pará. Ao todo participaram do evento 45 pessoas dos dias 14 a 15 de setembro. Foram desenvolvidas palestras e mentorias aos franqueados IM. A máster do Pará também desenvolveu treinos comerciais aos gerentes das unidades.

“A visita do CEO Alex Cavalheiro ao Pará se dá num momento importante, no qual a rede IM está lançando novos produtos no mercado como as microfranquias, o IM Labs em parceria com setor público e privado, a Agência de Encaminhamento e o IM Digital, nichos digitais primordiais para alavancar o mercado de educação brasileiro”, reforça o máster e franqueado Jorge Valdez.

O Instituto Mix no estado do Pará segue crescendo e abrindo novas unidades. Os franqueados estão expandindo suas regiões de gestão com a implantação de sete novas microfranquias e polos de apoio para as franquias existentes. “De igual forma, a máster PA está implantando um Centro Avançado de Treinamento na cidade de Belém, ampliando o time de consultores de campo e aprofundando os novos produtos nesse centro piloto”, reforça Valdez.

A máster têm atualmente 18 unidades em operação nos municípios de Parauapébas, Marabá, Tucuruí, Canaã dos Carajás, Tailândia, Abaetetuba, três unidades em Belém (São Brás, Cidade Velha e Augusto Montenegro), Ananindeua, Castanhal, Capanema, São Miguel do Guamá, Mãe do Rio, Ipixuna do Pará, Paragominas, Bragança e em breve contará com inaugurações em Rondon do Pará, Dom Eliseu e El Dorado dos Carajás.

CEO Alex Cavalheiro reforçou temas como otimismo e propósito!

O CEO da rede Instituto Mix, Alex Cavalheiro, pôde falar com os franqueados por meio de uma palestra sobre otimismo empresarial e realizou mentorias com todos os franqueados abordando assuntos estratégicos da gestão de cada unidade.

A máster PA realizou ainda um treino especializado sobre a gestão e a matemática comercial nas franquias, um ponto importante para todos os participantes do evento. Também foram traçadas metas e objetivos futuros para a máster PA.

“Quanto as expectativas para o futuro a máster espera realizar parcerias com o IM Labs na região para prefeituras, sindicatos, associações comerciais, supermercados e postos de gasolina. Há ainda a implantação dos polos digitais do IM Digital e muitas novas microfranquias, tudo comandado do Centro Avançado de Treinamento da máster na cidade de Belém do Pará”, reforça Jorge Valdez.

Caminhão das Profissões foi grande diferencial do Instituto Mix no Pará

O Caminhão das Profissões realizou uma grande jornada pelo Brasil até chegar ao estado do Pará. Lá continuou a percorrer muitos quilômetros. Sendo que das 18 escolas em funcionamento no estado, o caminhão visitou 14 delas.

“Foram oferecidas até o momento 7 mil bolsas integrais de cursos profissionalizantes gratuitos no EAD e diferentes serviços gratuitos à comunidade com destaque para 1122 cortes de cabelo, 925 design de sobrancelhas, 129 massagens, 256 esmaltações de unhas, 465 emissões de RG, 172 exames oftalmológicos, 50 emissão de carteira de trabalho, 57 exames de pressão arterial, entre outros serviços realizados diretamente pelas unidades IM com o Caminhão das Profissões e parceiros como Prefeituras, Defensoria Pública e empresas particulares”, conta Valdez.

O que achou do artigo?