Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 3 minutos.

Pela primeira vez no estado do Pará, o Caminhão das Profissões chega ao segundo maior estado do Brasil para movimentar 16 cidades paraenses, incluindo a capital Belém, onde o Instituto Mix têm unidades. 

O Caminhão das Profissões é uma estratégia da Franqueadora IM para movimentar as unidades IM por onde passa, chamando a atenção da sociedade com prestação de serviços, informações sobre os nossos cursos e lançando oportunidades de qualificação.

O último estado em que o caminhão passou foi Minas Gerais, e por lá visitou várias cidades e ajudou centenas de alunos a começarem a transformação profissional por meio de um curso profissionalizante. Agora chegou a vez da população do Pará!

Primeira parada do caminhão: Paragominas! 

O caminhão chega na segunda-feira (08) na cidade de Paragominas, uma das mais relevantes do estado no quesito econômico. A expectativa é alta entre franqueados que aguardam a chegada do “Gigante Vermelho” em terras paraenses. 

“Esperamos um maior posicionamento da marca IM nas cidades e no estado como um todo, a expectativa é muita alta entre os franqueados e estão todos muito otimistas com os resultados que a visita do caminhão irá gerar nas unidades”, enfatiza Jorge Valdez, máster do estado do Pará.

Além de Paragominas, o Caminhão das Profissões vai passar nos seguintes municípios (seguindo a sequência): Paragominas, inauguração da unidade de Ipixuna do Pará, Mãe do Rio, Capitão Poço, São Miguel do Guamá, Capanema, Bragança, Castanhal, Ananindeua, Belém (Montenegro, Cidade Velha e São Brás), Abaetetuba, Tailândia, Tucuruí, Marabá, Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Vale lembrar que o roteiro pode sofrer alterações durante o percurso devido a imprevistos ou condições climáticas.

Compromisso social com a prestação de serviços

Além de tirar dúvidas da população com atendimento in loco, as escolas que recebem o Caminhão das Profissões podem oferecer massagens, aferimento de pressão e medição de glicose, por exemplo, atividades ligadas aos nossos cursos da área de saúde.

No âmbito da Gastronomia as funcionalidades de uma cozinha profissional, noções básicas e dicas rápidas para o preparo de alguns pratos!

Na área da beleza serão oferecidos cortes de cabelo, serviços de barbearia, de manicure, make, entre outros.

Destaque também na área de administração com orientações básicas sobre finanças e gestão pessoal e empresarial, além de muitas outras novidades.

O Caminhão das Profissões deve ficar até o início de outubro em terras paraenses, depois de ter passado pelos estados de São Paulo e Minas Gerais. 

O que achou do artigo?