Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 5 minutos.

O CEO da rede Instituto Mix de Profissões, Alex Cavalheiro, encerrou as visitas presenciais no estado do Rio Grande do Sul neste mês de março, foi o primeiro estado visitado pelo empresário para seguir o Programa de Mentoria para Franqueados da rede.

Ao todo passaram pela sede da máster Instituto Mix no Rio Grande do Sul, quase 40 franqueados de diferentes regiões do estado gaúcho, e da região 02 do estado do Paraná, onde a empresa tem predominância quanto ao número de unidades, à qualidade de ensino, preferência dos alunos, além de outros pontos positivos frente à demais franquias de educação profissionalizante.

Com toda a força administrativa da máster RS/PR02, e sendo a região que mais fatura dentro todas as Unidades Federativas onde o IM tem investimentos no Brasil, o CEO Alex Cavalheiro foi até o estado para reforçar para os másteres e franqueados os princípios e objetivos da rede e dos próprios profissionais a serem alcançados, bem como buscar alternativas inteligentes para superar desafios e seguir com o crescimento da marca no Rio Grande do Sul e na região 02 do estado do Paraná.

“Foram duas semanas intensas de trabalho com o CEO, consultores e os franqueados da máster RS/PR02. Os feedbacks foram os mais positivos possíveis. Porque é justamente o que eles buscam, uma aproximação com o presidente da rede, um acompanhamento e uma visão diferente de negócio. Além de que falamos de temas variados, cada qual trazendo a sua realidade e o que mais ele precisava no sentido de orientação e alternativas. Uma conversa sobre passado, presente e futuro, todos esperando um 2023 com recordes históricos”, enfatiza o máster e franqueadora da rede IM no RS, Geovani Secco.

Leia também: 5 motivos para investir no Instituto Mix em 2023

“Frutos vão ser colhidos ao longo do ano”

Para Geovani Secco, a mentoria trará resultados ao longo do ano com a implantação das sugestões e análises feitas pelo CEO Alex Cavalheiro. Eles reforçam o otimismo com a expansão da marca em solo gaúcho e a constância de crescimento nas escolas já existentes em cidades estratégicas do estado.

“Creio que foi um momento importante para os nossos franqueados e também para o nosso CEO conhecer de modo particular o perfil de cada franqueado, conhecendo-os melhor e melhorando ainda mais uma comunicação que já é muito boa entre a franqueadora e os franqueados”, pondera Secco.

Para o CEO da rede Instituto Mix, os encontros têm gerado um resultado além do esperado, além da aproximação com os profissionais, há também o caráter de identificação de objetivos.

“O nosso negócio vem se transformando todos os dias com inovação, uso de ferramentas tecnológicas e muitos recursos que estão à disposição de nossos franqueados. Queremos identificar se todos os passos estão sendo respeitados, se as alternativas que criamos, como nossas ferramentas digitais e financeiras, estão sendo utilizadas de maneira eficaz, além de querermos também entender qual o objetivo de nossos alunos e de nossos franqueados, o que eles esperam de nós e do negócio, para que todos possam interagir da melhor maneira possível, gerando resultados satisfatórios na unidade e para o franqueado. As mentorias estão apenas começando e creio que podemos esperar grandes feitos e mudanças significativas na rede daqui para frente”, enfatizou Alex Cavalheiro, CEO da rede Instituto Mix.

O próximo estado a receber uma mentoria personalizada do CEO será São Paulo, na região SP01, seguindo a agenda e a programação pré estabelecida no Programa de Mentoria.

Leia também: 4 tendências do segmento do franchising em 2023

Registros da Mentoria com Alex Cavalheiro com franqueados da máster RS/PR02

O que achou do artigo?