Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos.

A Universidade Corporativa Instituto Mix (UCIM), recebeu dos dias 07 a 11 de novembro o Treinamento de Franqueados Nível 1. A semana de aprendizado e troca de experiências entre os participantes contou com a presença de franqueados de vários estados.

Entre os participantes estiveram franqueados de Fortaleza (Maraponga) no Ceará, Sinop de Mato Grosso, Canaã dos Carajás do Pará, Morro da Fumaça de Santa Catarina, Alvorada e Lagoa Vermelha do Rio Grande do Sul, Sorocaba, Cidade Dutra e São João de Boa Vista do estado de São Paulo.

Além do treinamento na UCIM no município de Nova Veneza, os franqueadora puderam visitar a sede da franqueadora Instituto Mix no município vizinho de Araranguá, também em Santa Catarina.

Leia também: Conheça o modelo de microfranquia da rede Instituto Mix

Pautas da UCIM com os setores da franqueadora incentivaram inovação e a melhora da gestão

O franqueados tiveram pautas diversas durante o treinamento, entre as palestras e atividades estiveram os setores de marketing, comercial, pedagógico, jurídico, cobrança e controladoria.

“O fortalecimento dos laços entre a franqueadora e as escolas Instituto Mix é um dos pilares na qualificação de novos franqueados na UCIM. Recebemos muitos feedbacks positivos sobre a relevância das pautas abordadas além de toda a estrutura do treinamento que, sem dúvida, faz a diferença na ponta na hora de colocar todas as ações em prática nas unidades”, reforça o líder de treinamentos da franqueadora Instituto Mix, Douglas Meurer.

Durante o treinamento houve premiação para os franqueados mais engajados e comprometidos, aqueles que respeitaram horários, compartilharam ideias inovadoras e que foram destaque, de modo geral, no treinamento. As vencedoras foram das unidades Instituto Mix de Cidade Dutra-SP, Morro da Fumaça-SC, Alvorada-RS e Sorocaba-SP.

A UCIM é motivo de orgulho na rede Instituto Mix, sendo um dos principais diferenciais frente à concorrência no mercado de educação profissionalizante. Sendo indispensável para os colaboradores e os franqueados o treinamento e as capacitações para melhor atender os nossos alunos e os futuros clientes.

No vídeo produzido pela IMTV, você acompanha alguns momentos deste treinamento que mobilizou os franqueados na UCIM:

O que achou do artigo?