Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 1 minutos.

Ao todo 23 franqueados da máster de Goiás e do Distrito Federal se reuniram para  participarar da reunião de franqueados na Universidade Corporativa do Instituto Mix (UCIM). Esses encontros objetivam a troca de experiências, repasse de informações da rede e capacitação dos participantes.

O máster da referida região, Danilo Rodrigues Martinho, declarou que “é um momento fundamental para todos os envolvidos, pois é criado um espaço para muito aprendizado e renovação de energia”.

Os franqueados e consultores tiveram a oportunidade de discutir muitas pautas durante os três dias que passaram na UCIM, onde os gestores da franqueadora levaram muita informação por meio de palestras e discussões em grupo.

O máster Danilo concluiu afirmando que “já faz parte do nosso calendário participar da RDF (reunião de franqueados) na UCIM, pois todo mundo que participa volta muito mais centrado para suas unidades, tendo domínio sobre seus deveres, obrigações e melhorias a serem feitas. Além, é claro, do ambiente que nos inspira a meditar sobre todos os assuntos abordados”.

Franqueados aprovam experiência na UCIM

Para muitos franqueados esse foi o primeiro contato com a Universidade Corporativa do Instituto Mix de Profissões (que fica localizada na zona rural do município de Nova Veneza, interior catarinense), mas outros participantes já estiveram na UCIM diversas vezes, como é o caso do franqueado David Chagas, da cidade de Morrinhos no estado de Goiás.

É um momento muito agradável de interação e qualificação, sendo que o mais interessante é saber que cada vez que chegamos na UCIM para mais um encontro, sempre encontramos inovações, melhorias físicas e ideias novas, tudo está em constante evolução, o que nos motiva muito”, enfatiza o franqueado.

Saindo da zona de conforto

Para muitos franqueados da RDF GO-DF a experiência permite sair da “mesmice” e “acordar” para as mudanças da nova realidade do mercado. Conforme destacou o franqueado de Catalão no estado de Goiás, Alessandro Orso:

Vemos aqui a importância de todas as unidades estarem falando a mesma “língua” e seguindo os mesmos padrões. Inclusive pude notar durante essa RDF que muitas coisas estão fora do padrão na minha unidade e agora com todas as orientações dos gestores e troca de ideias vou reorganizar alguns setores e métodos que não estavam de acordo”, conclui Orso. As reuniões do máster e seus franqueados acontecem na UCIM semestralmente.

O que achou do artigo?