Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 1 minutos.

A Universidade Corporativa Instituto Mix (UCIM), além de ficar em um lugar privilegiado em meio à natureza, no município de Nova Veneza, Santa Catarina, tem como missão agregar conhecimento aos colaboradores e franqueados, oportunizando troca de experiências entre os profissionais que vêm de todas as regiões brasileiras.

Uma das missões do Instituto Mix de Profissões é auxiliar os alunos a transformar suas vidas por meio do ensino profissionalizante. Pensando nisso o chefe executivo de operações da rede Alex Cavalheiro, criou a UCIM com objetivo de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados nas franquias, capacitando os profissionais para aplicarem na prática o que aprendem na Universidade.

Desde a sua inauguração, já passaram pela UCIM quase 4 mil colaboradores em treinamentos, de 23 estados brasileiros e do Distrito Federal. Além das capacitações de franqueados e másteres da rede.

UCIM é um dos fatores que fazem da rede Instituto Mix ser sucesso no Brasil

O Instituto Mix se destaque em várias frentes, principalmente quanto aos recursos e ferramentas à disposição de nosso franqueado e colaborador, que tem um suporte além do imaginado por quem tem contato com a empresa pela primeira vez.

“O fator “diferencial” foi o nosso foco desde a nossa fundação, pensamos nos nossos alunos sempre em primeiro lugar, não visualizamos eles como números, lucro, mas como vidas que estão utilizando a nossa rede para realizarem sonhos. A UCIM faz parte desse projeto de realização de sonhos! Por meio dela os profissionais vão sair de lá ainda mais capacitados para treinar esses alunos, com mais qualidade, amor e brilho nos olhos”, destaca o CEO da rede.

O que achou do artigo?