Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos.

A Universidade Corporativa Instituto Mix (UCIM) recebeu durante os dias 19 até 23 de novembro, em Nova Veneza, Santa Catarina, o treinamento de Gerentes Comerciais Nível 1. Os profissionais no encontro de gerentes receberam muito conteúdo sobre a área comercial, mídias, marketing e gestão, além de participarem de provas em equipe que exigiam o máximo de dedicação e trabalho cooperativo.

A diretora comercial da rede Instituto Mix, Adriele Rodrigues, acompanhou todo o treinamento e foi a responsável por boa parte dos conteúdos repassados aos gerentes, muitos deles tiveram seu primeiro contato com a UCIM e o “Jeito IM de Ser”.

É fundamental esse encontro principalmente por se tratar do nível 1, ou seja, eles estão entrando agora no Instituto Mix. Buscamos mostrar aos profissionais nossos valores, nossos métodos comerciais e orientá-los que, mais do que trabalhar com números, nós trabalhamos com pessoas e seus sonhos, e isso é uma grande responsabilidade”, afirma a diretora.

A jornada do conhecimento

O encontro de gerentes em especial, contou com a presença de profissionais que encararam muitas horas de voo, como os gerentes vindos dos estados de Rondônia e do Pará. Odaléia Tubarão de 54 anos, encarou uma viagem de incríveis 3.677 quilômetros.

Vinda da unidade de Castanhal, Pará, Odaléia disse que: “a experiência foi maravilhosa, teve muita troca conhecimento. Eu particularmente estava me sentindo um pouco mal na área profissional, não sabia se estava seguindo a direção correta, agora saio com um “norte”, e com a certeza do que eu tenho que fazer e qual caminho seguir”, enfatiza a gerente comercial.

Ela fala ainda da importância de ter o “DNA IM”: “quem trabalha no Instituto Mix sabe que esse é um trabalho muito diferenciado, injetamos o nosso jeito IM de ser na “veia”, vestimos a camisa e nos sentimos muito bem por estarmos dentro dessa rede que possui tantos valores”, ressalta Odaléia.

Rondônia em destaque

A rondoniense Andréia Cristiane Holanda Silva veio da unidade de Porto velho, assim como todos que passam pela UCIM, ela também passou por uma “transformação”: “Foi muito proveitoso para mim, eu vim aqui sem saber de nada do lugar, do que aconteceria, quais as pautas e como seria, a gente que está começando agora fica impressionada. Agora eu quero levar tudo que aprendi aqui e “arrebentar” lá na minha unidade.”

Andréia recebeu o prêmio de aluno destaque. “Foi muito empenho desde o começo, prestando atenção em tudo e em todos que contribuíam com suas experiências, então acho que foi merecedor”, conclui Andréia.

A Universidade Corporativa ministra na semana, de 26 a 30 de novembro, o treinamento com os consultores de mídias e um evento do setor da Expansão com investidores de “bandeiras brancas”, essas serão as últimas atividades do ano de 2018 na UCIM.

O que achou do artigo?