Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos.

A primeira Reunião de Másteres de 2022 (RDM) ocorre na sede da Universidade Corporativa Instituto Mix (UCIM) e na sede da franqueadora Instituto Mix de Profissões. Por questões de logística, a equipe de másteres foi dividida em dois grupos. A RDM começou com o encontro do grupo 2, para em breve (sem data definida), receber o grupo 1.

Vieram até Santa Catarina para a RDM grupo 2, os másteres dos seguintes estados: Espírito Santo (ES), Mato Grosso do Sul e Tocantins (MS-TO), Rio de Janeiro (RJ), Maranhão e Piauí (MA-PI), Amazonas e Roraima (AM-RR), São Paulo (SP-02), Rondônia (RO), Paraná (PR-01) e Rio Grande do Norte (RN).

Entre as pautas, como de costume em todas as edições, estiveram assuntos ligados ao setor comercial, pedagógico, de marketing, de mídias, TI, assessoria, cobrança, além de outros temas ligados ao dia a dia dos másteres e franqueados.

RDM e a apresentação de resultados


O encontro também serve para analisar desempenhos e planejar estratégias para melhorar procedimentos e padrões na rede. Por isso a RDM é fundamental para alinhar questões ligadas à qualidade de atendimento e à sustentabilidade do negócio.

Nesta edição, os másteres são convidados a apresentarem seus próprios resultados, a fim de que se possa discutir os melhores meios para continuar o caminho bem sucedido, ou driblar alguma dificuldade persistente.

Bella com todos os holofotes


Um dos grandes destaques deste ano é a Bella, a inteligência artificial do Instituto Mix lançada oficialmente na rede no fim do ano passado, ela vai auxiliar as unidades quanto à recepção de leads.

“O Instituto Mix entendeu, desde muito cedo, que deveria se aproximar da tecnologia para levar educação de qualidade para todo o país, e também para o mundo. Desta forma, nunca parou de realizar investimentos em sistemas que possam melhorar a experiência do aluno. E este movimento nos traz até a Bella, o nosso robô de atendimento que é capaz de identificar a unidade mais próxima do aluno, oferecer informações contextualizadas e resolver as suas principais dúvidas, de forma rápida e o mais humanizada possível. E esta agilidade e facilidade permitem que possamos aumentar nossas taxas de conversão, fazendo com que o cliente tenha a segurança para a tomada de decisão, ao possuir todas as informações necessárias para isto. A Bella veio para ficar e se tornar a nossa grande ajudante no atendimento de nossos estudantes”, enfatiza o CEO da rede Instituto Mix de Profissões, Alex Cavalheiro.

Este será um dos principais temas abordados durante o encontro da RDM grupo 2, que vai até a sexta-feira (21). 

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