Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 1 minutos.

Desafios, aulas teóricas, práticas, dinâmicas em grupo, tomada de decisões, isso é apenas um pouco do que os 28 coordenadores pedagógicos puderam presenciar em mais um treinamento de Coordenadores Nível 1 na Universidade Corporativa Instituto Mix.

Por ser nível 1, muitos colaboradores visitaram pela primeira vez a sede da UCIM, e puderam interagir com profissionais de outras unidades, colegas do mesmo ou de outros estados. O diretor pedagógico da rede IM, Douglas Meurer, fala que “esse é um dos principais treinamentos do setor pedagógico, pois o nível 1 possibilita o aperfeiçoamento da base, para que na volta à franquia eles possam aplicar tudo o que absorveram”.

Os coordenadores tiveram muitas pautas durante a semana com os gestores da franqueadora, entre os assuntos discutidos estiveram o setor de mídias, marketing, operação, pedagógico, tecnologia da informação, entre outros temas importantes para o bom desenvolvimento das ações dos colaboradores na franquia e a boa comunicação com a franqueadora.

Troca de experiências e de culturas

Não é qualquer empresa ou instituição de ensino, que possibilita tamanha interação entre os colaboradores e seus gestores, ainda mais quando se trata de uma rede de nível nacional em um país continental como é o caso do Brasil, não é mesmo?

A Sandra Regina Soares veio de Tucuruí, no estado do Pará, para o treinamento, está visitando pela primeira vez a Universidade Corporativa e, consequentemente, o sul do Brasil. “Foram algumas horas de viagem, cruzei muitos estados para chegar até aqui e estou maravilhada com tudo que está acontecendo, tudo que estou aprendendo”, afirma Sandra, que é coordenadora pedagógica de Tucuruí.

A Evelin Montalvão também está participando do seu primeiro treinamento e ela espera que seja o primeiro de muitos. “Nossa, é muito bom estar aqui vivenciando tudo isso. Vou voltar para a minha unidade com uma bagagem preciosa de informações, sem falar na troca de experiências e de culturas”, destaca Evelin, que é coordenadora pedagógica da unidade de Bauru, no estado de São Paulo.

Abaixo você confere um vídeo produzido pela IM TV com alguns momentos do treinamento de coordenadores nível 1.

 

O que achou do artigo?