O Instituto Mix começou o ano de 2023 com números surpreendentes nas redes sociais e nos canais oficiais de divulgação de nossos conteúdos. Os dados obtidos até aqui reforçam a força da marca nas redes bem como a constante procura dos alunos (e futuros clientes) pelos cursos oferecidos pelo instituto.
Com estratégias de marketing e mídias sociais bem traçadas, e com amplo time de colaboradores focados em resultados nas redes, a Franqueadora Instituto Mix tem despontado cada vez mais frente à concorrência em relação aos impactos na internet.
Ganhando mais autoridade e propriedade nas mídias tradicionais como Facebook, Instagram, Google e YouTube. Outro ponto que chamou a atenção neste ano foi o aumento significativo de novos usuários e visualizações em nosso canal oficial do YouTube, que tem demonstrado que a rede IM está no caminho certo quanto aos seus projetos e análises de mercado.
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As redes sociais do Instituto Mix têm oscilado positivamente nas últimas semanas, impulsionadas pela a retomada da economia e da procura natural dos alunos por informações dos cursos no início do ano. Como consequência deste momento e das ações assertivas da empresa, as curtidas, os compartilhamentos e as visualizações têm tido saldos positivos.
“Essa semana alcançamos mais de 400 mil pessoas através das redes sociais e mensalmente esse número chega a mais de 1.600.000 usuários em nossos conteúdos! E já temos mais de meio milhão de brasileiros impactados pela marca no perfil oficial do Facebook e estamos chegando nos 100 mil no Instagram em todo o Brasil (todas as contas)”, enfatiza a gestora de mídias sociais da rede Instituto Mix, Natasha Eliza.
Para Glenda Clemes, da área de suporte de marketing da Franqueadora, este é um reflexo de várias ações em conjunto que buscam um único objetivo: atingir nosso público-alvo.
“O canal oficial do Instituto Mix no Youtube, que tem ganhado cada vez mais força, já atingiu quase 1 milhão de visualizações neste ano de 2023, sendo em campanhas pagas, em anúncios da rede dentro do Google Ads e também de forma orgânica. Isso tudo graças à nossa equipe de vídeo e marketing de conteúdo que tem trazido mais novidades. Estamos explorando os inúmeros recursos da plataforma para que possamos alcançar cada vez mais o público que nos assiste de forma pessoal, como postagens, stories, shorts no próprio Youtube e formatos diferentes de vídeos como o IMCast, o podcast do Instituto Mix, que agora está disponível também em vídeo em nosso canal oficial”, enfatiza Glenda.
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