Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 4 minutos.

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, portanto, iremos mostrar por meio das produções em vídeo da IMTV, rede de TV corporativa do Instituto Mix, um pouco da estrutura da rede, uma das maiores e melhores redes de ensino profissionalizante do Brasil. Motivos para investir no IM não faltam, e mostraremos que o nosso Jeito IM de Ser é um dos preferidos dos alunos e futuros alunos.

Primeiramente é preciso falar que somos uma empresa reconhecida nacionalmente com sete selos de qualidade da renomada publicação Pequenas Empresas & Grandes Negócios, também somos premiados com seis selos de excelência em franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Prêmios que chancelam a qualidade de ensino e o comprometimento da rede com sua missão educacional.

Quais os motivos para ser um franqueado Instituto Mix? 

Instituto Mix conta com TV corporativa para produções próprias!

Seja para a gravação de cursos ou campanhas de marketing, o Instituto Mix sabe que o vídeo é uma poderosa ferramenta de propagação de conhecimento, ideias e informações em geral. Por isso a IMTV conta com o que há de mais moderno no mercado para atender a demanda dos franqueados, motivos não faltam para que esse seja, talvez, um dos grandes diferenciais da rede Instituto Mix no segmento da educação profissionalizante.

Conheça a Universidade Corporativa Instituto Mix – UCIM

O Instituto Mix conta com a sua própria Universidade Corporativa. Com sede em Santa Catarina, a UCIM recebe franqueados, gerentes, orientadores, coordenadores, gestores de mídias e másteres para encontros anuais. A cada evento os profissionais saem ainda mais motivados e preparados para os desafios do mercado, sendo a UCIM um dos grandes motivos para se investir no Instituto Mix de Profissões, a educação corporativa a serviço da educação profissional.

Quer ainda mais motivos? Conheça o MUNDO IM!

Um novo mundo se abre na palma de sua mão, novas tecnologias estão sendo criadas a todo instante e neste exato momento. A pandemia foi um dos fatores que acelerou muitos processos tecnológicos, e em muitos casos abriu portas para que tudo esteja à nossa disposição e em nossa palma da mão. O IM, por meio dos seus mais de 10 anos na área da educação, traz uma novidade e tanto: o Mundo IM!

Avançamos cada vez mais na área da realidade virtual

Que tal um tour pela franqueadora Instituto Mix de Profissões? Graças a tecnologia isso é possível. Agora no IM quem comanda a visita é você. Conheça nossa sede nesse vídeo de realidade virtual interativa! Faça parte dessa experiência imersiva.

Esses são apenas alguns dos motivos para investir em uma das maiores e mais respeitadas marcas de educação profissionalizante do Brasil. O diretor comercial da rede Instituto Mix, Jaques Grinberg, enfatiza que o sucesso de uma rede de franquias está relacionado a satisfação de seus franqueados.

“A satisfação é única para cada investidor, desde o retorno financeiro até o propósito do negócio e da marca. O retorno financeiro de qualquer negócio é consequência de um trabalho sério com planejamento estratégico de vendas e este é o trabalho do departamento comercial da franqueadora Instituto Mix. Os nossos treinamentos e palestras qualificam e motivam o time de vendas de cada franquia e as campanhas e ações pensadas com carinho e planejamento estratégico potencializam as vendas e aumentam o faturamento trazendo ainda mais satisfação aos franqueados. Disponibilizamos na IMTV diversos vídeos treinamentos, no Marketing Place campanhas e ações prontas para todos os meses do ano com foco na captação de novos alunos, parcerias, fortalecimento da marca, campanhas institucionais e endomarketing”, reforça Jaques.

Ele afirma ainda que outro grande diferencial da rede IM é o apoio regional dos másteres, que conhecem e vivenciam a realidade de cada estado brasileiro, colaborando com informações e estratégias locais.

“A união dos departamentos comercial e marketing, e com o apoio e dedicação dos másteres, a rede se fortalece e cresce. Trabalhar no segmento de educação é ter retorno financeiro transformando vidas e realizando sonhos”, finaliza o gestor comercial, Jaques Grinberg.

Saiba mais aqui.

O que achou do artigo?