Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 4 minutos.

A Máster Instituto Mix de Profissões de Goiás e do Distrito Federal começou o novo ano com tudo! A região promoveu nesta semana a primeira Reunião de Franqueados (RDF) de 2021, desta vez de forma presencial e respeitando, claro, todas as recomendações dos órgãos de saúde do estado quanto ao distanciamento, uso de máscaras e higienização dos espaços.

O evento foi na terceira maior cidade do estado, Anápolis, e serviu para promover a troca de experiências entre os franqueados da marca IM na região GO-DF. Depois de um 2020 desafiador, os franqueados de Goiás e do Distrito Federal puderam relatar as dificuldades enfrentadas, o gerenciamento e a gestão das unidades durante a pandemia e, obviamente, planejar o ano de 2021.

A franqueadora Instituto Mix de Profissões também marcou presença com a participação do diretor comercial da rede, Jaques Grinberg e do CEO Alex Cavalheiro. Eles reforçaram as estratégias adotadas pela marca durante a pandemia e como a rede se adaptou, de forma ímpar, ao novo cenário imposto no mercado, com ênfase nas tendências tecnológicas e digitais.

Também foram apresentadas as campanhas deste ano como o “Jeito IM de Ser” e o “Acelere o seu Futuro”. O Caminhão das Profissões também marcou presença no evento, para a alegria dos franqueados que puderam ver de perto, pela primeira vez, o caminhão em solo goiano.

Máster GO-DF renova energias de franqueados para 2021


A motivação dos franqueados foi o destaque do encontro neste comecinho de ano. O diretor comercial da rede Instituto Mix de Profissões, Jaques Grinberg, comentou a sua participação na RDF GO-DF e o que ele pôde presenciar por lá.


“Tive a honra de participar da primeira RDF 2021, do primeiro semestre, da máster de Goiás e Distrito Federal e eu fiquei surpreso, não só pela participação massiva dos franqueados, como também pelo carinho deles para com a marca e o propósito que eles têm de fazer a diferença na vida dos brasileiros por meio da qualificação profissional”, fez questão de destacar o diretor.

Jaques afirmou ainda que a RDF é uma grande oportunidade para os franqueados, um evento diferenciado com muito conteúdo prático e aplicável. “Essa é a força de uma rede de franquias que busca os melhores franqueados, aqueles que querem fazer a diferença na sociedade. Se você já faz parte da rede Instituto Mix de Profissões, meus parabéns! Se você ainda não conhece, pense bem, avalie e conheça mais sobre essa empresa cujo objetivo é transformar a vida das pessoas”, conclui.

A cada encontro um motivo para ir além!


Um dos diferenciais da rede Instituto Mix de Profissões é, justamente, o nome da campanha de 2021: Jeito IM de Ser. Esse jeito, é um jeito que só nós, da marca IM, possuímos! Entre tantas definições que podemos dar a esse Jeito IM, talvez a humanização seja uma das mais adequadas. Humanização ao lidar com nossos alunos, com nossos colaboradores, nossos franqueados, enxergar vidas com histórias que merecem ser valorizadas. Esse jeito se estende, também, nas RDFs nos estados, e em Goiás não foi diferente. Os relatos dos franqueados deixam claro o acolhimento, suporte e a sensação de pertencimento à marca.


“A RDF em Anápolis surpreendeu a todos nós. Sempre nos traz muito conhecimento, muitas novidades foram apresentadas, e tudo isso vai agregar muito para nossa unidade. Vou levar tudo isso que aprendi e compartilhei aqui, toda essa energia, para a equipe da minha unidade. Saímos desta RDF com a certeza que vamos fazer um 2021 diferente, quero deixar os meus parabéns ao Danilo Rodrigues (máster GO-DF) e toda a equipe pela organização impecável do evento”, ressalta Jefferson Alves, franqueado de Ipameri-GO. 

O franqueador de Catalão-GO, Alessandro Orso, também fez questão de parabenizar a máster GO-DF pelo excelente trabalho e a franqueadora pela parceria. “Foram muitas novidades nesta RDF, muitas coisas boas estão por vir, teremos um ano de muita produtividade e levaremos, daqui de Anápolis, muitas lições para aplicarmos em nossa unidade, em nossa realidade. Desejo a todos, em especial aos franqueados e alunos, um excelente ano”, conclui o franqueado.

Gostinho de “quero mais”!


O evento terminou neste dia 20 de janeiro e a sensação unânime entre eles é de expectativa para o próximo encontro.


O máster de GO-DF, Danilo Rodrigues, fala que este é um momento específico, uma oportunidade de todos os franqueados da região (Goiás, Distrito Federal e Triângulo Mineiro) se encontrarem, ter um processo de confraternização, planejamento e avaliação dos indicadores.

“Contamos com a participação, nesta primeira RDF de 2021, do nosso presidente da rede Instituto Mix, o CEO Alex Cavalheiro, a presença de nosso diretor comercial e de expansão, Jaques Grinberg, e o desejo até aqui é o de gratidão a todos que participaram! Aos nossos franqueados o meu muito obrigado pelo carinho e compromisso com a marca IM, pela emoção de estar com vocês! Obrigado também a todos os colabores que ajudaram a organizar o evento e, desde já, fica um gostinho de quero mais para o próximo encontro, que deve acontecer no mês de setembro”, conclui Danilo. 

O que achou do artigo?