Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 4 minutos.

Mais do que nunca o nosso Jeito IM de Ser fez a diferença em dos períodos mais desafiadores do nosso tempo. Se chegamos até aqui foi graças aos nossos alunos e nosso comprometimento incansável para com eles, cuidado especial que se estende aos franqueados, os másteres e os milhares de colaboradores que fazem, em união, com que a marca Instituto Mix seja reconhecida nacionalmente como uma das melhores redes de educação profissionalizante do Brasil.

O desafio imposto pela pandemia ainda está sendo vivido dia após dia, mas a cada novo amanhecer estamos mais preparados para encarar as dificuldades e voltar o nosso foco para o futuro, que traz esperança de dias melhores!

Graças ao esforço de toda a família IM, mesmo em meio a turbulência, reina a vontade de ajudar a transformar as vidas de nossos alunos por meio da educação. Esse é um dos nossos jeitos, e a nossa campanha deste ano reforça exatamente isso: valorização humana, garra, determinação, força de vontade para alcançar os objetivos, esse é o nosso Jeito IM de Ser!

 

O que é o Jeito IM de Ser?


A Campanha Institucional do Instituto Mix de Profissões de 2021, reforça o Jeito IM de Ser, o Jeito IM de Ser é o nosso jeito de lidar com as pessoas. Um tratamento humanizado, diferenciado, que só nós do Instituto Mix temos. Nós vemos em nossos alunos potencial, vemos profissionais capazes de transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

O nosso Jeito IM de Ser é o jeito que vê, em cada pessoa, histórias de vidas, garra e superação, não os vemos como cifras, mas como pessoas, seres humanos, cuja função do IM é ser um degrau para fazer com que todos eles consigam realizar o seu sonhos!

 

Setores da franqueadora Instituto Mix se reinventaram na pandemia


Todos os setores, sem exceção, trabalharam arduamente para que o Instituto Mix não parasse para ficar “olhando para o que iria acontecer”. A agilidade de adaptação foi destaque entre as redes de ensino profissionalizante.


O diretor geral de marketing da rede Instituto Mix de Profissões, Claiton Andrade, conta que o Instituto Mix desenvolveu diversas ações de marketing em todo o período da pandemia. “Para o nosso público continuar aderindo aos nossos serviços mesmo de portas fechadas, lançamos a Store IM. Para os alunos continuarem interagindo no meio digital, lançamos campanhas de maratonas profissionais com centenas de lives com diversos conteúdos, que foram transmitidas nos canais oficiais da rede”, explica Andrade.

 

O Jeito IM de Ser visa realizar sonhos e celebrar conquistas!


Para muitos alunos a decisão de investir tempo e dinheiro em um curso não é fácil. Eles sabem que apenas com educação é possível alcançar seus objetivos, melhorar de vida e empreender. Mas no meio do caminho são muitos os percalços. E são nestes momentos que o IM entra para ser um apoio fundamental a fim de motivar, incentivar e acolher nossos alunos.


“Nossa missão, em todo esse processo e enquanto equipe de marketing, é ir de encontro ao nosso público e mostrar que existe oportunidade para aqueles que continuam sonhando. Nós do Instituto Mix estamos aqui para ajudar a mudar a história de vida de todos aqueles que chegam até nossas escolas ou que buscam na Store IM a oportunidade de estudar de casa para, assim como nas aulas presenciais, mudar o curso de seu destino”, ressalta o diretor de marketing.

 

Campanha 100% Instituto Mix de Profissões


Ao contrário do que fazem muitas empresas, a rede Instituto Mix, em mais uma demonstração do seu Jeito IM de Ser, trabalha com profissionais altamente capacitados para a produção de conteúdos nas redes, produção de audiovisuais e muito mais.

“Hoje nosso time de marketing conta com uma equipe robusta com profissionais extremamente qualificados para desenvolver campanhas que atinjam seus objetivos e reforcem o propósito da marca”, afirma Claiton Andrade.

 

Nosso Jeito IM será mais forte do que nunca em 2021


Os setores da franqueadora como a assessoria, cobrança, pedagógico, comercial, TI, IMTV, Editora IM, jurídico, mídias e marketing, estão preparados, conectados e focados nas tendências para 2021.


“Sem dúvida o fator digital, tão em alta no atual momento, sempre esteve em nosso DNA, continuaremos fortes em estratégias digitais e com cada vez mais materiais ricos de informações para o nosso público. Outro foco do setor de marketing será em vídeo marketing, trabalhando principalmente branding”, explica o diretor de marketing.

Claiton ressalta ainda que o ano de 2020 foi muito “cruel” com as pessoas no geral, seja pela saúde, pela distância ou mesmo pelo lado financeiro. “Nós do marketing queremos que 2021 seja um ano de recomeço para as pessoas e temos o compromisso de levar a nossa mensagem do Instituto Mix para todo o nosso público. Estaremos também juntos com nossos alunos, másteres e franqueados em tudo que for preciso, para fazer um ano ainda mais histórico que 2020, só que, desta vez, com muitas boas notícias e lembranças”, conclui.

Você pode conferir o vídeo especial da campanha Jeito IM de Ser, do Instituto Mix de Profissões em 2021, logo abaixo: 

 

 

O que achou do artigo?