Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 1 minutos.

A melhor rede de ensino profissionalizante do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), deve inaugurar em breve mais uma unidade, o diferencial desta vez é que a franquia será no Shopping Center em São Bernado do Campo, no estado de São Paulo.

Com quase 400 franquias espalhadas pelo Brasil, será a primeira experiência da rede dentro deste tipo de estabelecimento comercial. “Com certeza, estar em um shopping faz com que a marca esteja ainda mais próxima do seu público alvo”, enfatiza o diretor de expansão da rede Danilo Alegria.

A parceria foi feita por meio da BRMalls, maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, em um programa da Endeavor, pioneira no conceito de empreendedorismo de alto impacto em mercados em crescimento em todo o mundo, e que o Instituto Mix tem parceria.

Tendência para o futuro

Danilo ressalta ainda que “a nossa meta é buscar outros shopping centers, em outras regiões do Brasil. O shopping ganha com a movimentação, já que há uma grande lista de cursos para os mais variados públicos na franquia, consequentemente, o aluno consome dentro do  Shopping Center em São Bernado do Campo”.

O que achou do artigo?