Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos.

De 7 a 11 de outubro o SEBRAE do Estado de São Paulo realizou mais uma edição da Feira do Empreendedor, edição 2022, em um modelo inédito, gratuito e 100% híbrido.

O Instituto Mix de Profissões, como uma das maiores empresas de educação profissionalizante do Brasil e da América Latina, participou do evento que contou com empresas de diversos segmentos do mercado.

A Feira do Empreendedor foi uma oportunidade de vitrine para a marca Instituto Mix, que tem grande força e relevância no estado paulista, sendo uma das empresas mais lembradas no segmento de educação profissionalizante no estado, tanto por investidores quanto alunos.

Leia também: Instituto Mix presente na maior feira de empreendedorismo do Rio de Janeiro

Mais de 1.000 bolsas de estudos e 20.000 brindes!


A máster do Instituto Mix na região SP01 e SP04, levou sua equipe para movimentar o estande do Instituto Mix durante os dias do evento. Em ações divertidas e com sorteios de prêmios para os participantes.

“Atendemos muitas pessoas em busca de qualificação e também em busca de entender qual a sua colocação no mercado de trabalho, buscando qual a profissão ideal para seu perfil. Também tivemos muitos investidores visitando o nosso estande, pessoas querendo empreender em algo, com vontade e brilho nos olhos”, enfatiza a máster e franqueadora da região de SP01 e 04 do Estado de São Paulo, Fernanda Estevão.

Com o estande cheio em todos os momentos do evento, o Instituto Mix sorteou ao total mais de 20.000 brindes e mais de 1.000 bolsas de estudos online. Aproveite para conhecer os nossos mais de 200 cursos!

A Feira do Empreendedor em números


Durante os 5 dias, o maior evento de empreendedorismo do Brasil reuniu mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A programação contou com uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience, que está sempre no ar.

Em 2021, quando foi realizada de forma digital, a Feira do Empreendedor atraiu 115 mil pessoas, somando 190 mil atendimentos e 140 horas de conteúdo. Neste ano, os números surpreenderam mais ainda, com a retomada do mercado e da economia.

Saiba mais sobre o modelo de negócio do Instituto Mix no site oficial da marca IM.

Leia também: Os benefícios de uma segunda franquia Instituto Mix

O que achou do artigo?