Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 3 minutos.

Foi lançado oficialmente nesta terça-feira (03) o novo Customer Relashionship Instituto Mix, ou o CR’IM. A ferramenta foi apresentada para toda a rede via webconferência e a apresentação do CEO Alex Cavalheiro bateu recorde de audiência, sendo acompanhada em todas as másteres IM espalhadas pelo Brasil.

A ferramenta foi desenvolvida pelo time de TI da franqueadora Instituto Mix, reforçando a cultura da empresa de dar ênfase a exclusividade de tecnologias à disposição de nossos franqueados e alunos, o que deixa a marca ainda mais à frente da concorrência quanto aos diferenciais e tecnologias aplicadas para melhorar os resultados dos negócios.

O novo CR’IM, foi apresentado como a revolução digital comercial da rede Instituto Mix de Profissões, que tem mostrado neste ano de 2022 muitas novidades aos franqueados e investidores. A ponto de ter se consolidado, cada vez mais, como uma edtech, uma empresa desenvolvedora de tecnologias a serviço da educação.

CEO reforçou a relevância de aumentar e melhorar a comunicação entre o aluno e a unidade


O usuário quer agilidade quando procura algo ou quer alguma informação. Isso faz toda a diferença entre continuar a pesquisa em uma marca ou desistir dela e procurar a concorrência. Visando o conforto e a agilidade, para melhorar a experiência do usuário, o Instituto Mix lançou seu CRM, que vem cheio de ferramentas que irão agilizar muito o processo de atendimento.

“Sem dúvida nenhuma este é mais um marco para a nossa rede, pois esta é uma ferramenta que vai melhorar muito a experiência para nossos clientes, em especial a nossa equipe comercial. Nós do IM temos um grande propósito e sempre fazemos questão de frisar este ponto, que é transformar a vida das pessoas, e para isso nós seguimos evoluindo a cada dia! A gestão, gerir bem os negócios, a preocupação com a boa gestão, sempre fez parte da nossa cultura e o novo CRM vêm de encontro com essa necessidade de melhorar ainda mais nossos processos de gerenciamento”, enfatiza o CEO Alex Cavalheiro.

Unidades já têm acesso ao novo CR’IM


As unidades Instituto Mix já têm acesso à nova ferramenta e o CEO também destacou que a empresa se adaptou às mudanças do mercado de forma inteligente e assertiva. Como os investimentos com a Bella, o chatbot do IM, a melhoria das landing pages, e a constante melhora do sistema de gestão.

Um dos grandes diferenciais será a gestão do CR’IM tanto em desktop quanto em mobile. O diretor comercial da rede IM, Felipe Diório, diz que o novo CR’IM entrega uma abordagem padrão, de qualidade para as vendas e para os atendimentos.

“Seja com o chat, ou o WhatsApp com a Bella, ou pelo e-mail. O CR’IM têm vários atalhos para ganhar tempo. Este é um CRM 100% intuitivo que foi feito pensando em todo mundo que trabalha com celular, tendo uma configuração própria, ele é altamente responsivo para uma visão para celular”, reforça Diório.

Certificações permitem o aprendizado para retirar o máximo de recursos da nova plataforma!


Como tudo que é novo, é preciso capacitação! A partir de agora as equipes comerciais das unidades Instituto Mix já podem realizar as certificações. “Não tenho dúvidas que o nosso resultado será ainda melhor a partir desta revolução digital comercial dentro da rede Instituto Mix de Profissões”, reforça o diretor comercial.

O CEO faz o mesmo reforço para a rede. “Coloque em prática, busque seus logins e senhas, faça suas certificações. Tenha em mente que ninguém, nenhuma rede atualmente no mercado, tem uma ferramenta tão poderosa como a nossa, e sem custo. Por isso usem, valorizem, aproveitem todos os benefícios que ela proporcionará!”, finaliza o CEO Alex Cavalheiro.



O que achou do artigo?