Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 1 minutos.

Com parceria desde 2014 com a TV Record, uma das maiores redes de comunicação do Brasil e das américas, a rede Instituto Mix participou de mais um quadro do programa Hora do Faro, uma das atrações de maior prestígio e audiência da emissora.

O programa de entretenimento teve como convidado o menino Gabriel Lucca, do interior de São Paulo, ele viralizou na internet com um bilhete que escreveu para a mãe dele, tentando convencê-la de que não haveria aula no dia seguinte por causa de um feriado. O bilhete dizia: “Senhores “paes”. Amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: Tia Paulinha. É verdade esse bilete.”

A produção do programa da TV Record levou a família do Lucca até o Hora do Faro, para conhecer melhor a história do “bilete”, o que acabou resultando na participação do Instituto Mix. Após vencer uma prova do programa, a família foi presenteada com um prêmio do IM no valor de R$ 20 mil.

Fixação da marca IM

Rodrigo Faro é atualmente um dos melhores e mais carismáticos comunicadores da TV brasileira e tem, portanto, muita credibilidade. “O público que assiste o programa Hora do Faro, é o nosso público alvo, e os resultados para fixação da marca são muito grandes. E isso não se restringe somente ao dia em que o programa vai ao ar, mas também com o envio do vídeo para as franquias espalhadas pelo Brasil e as mídias sociais, o que faz com o que o aluno se identifique cada vez mais com a marca IM”, ressalta o diretor de expansão da rede Instituto Mix, Danilo Alegria.

Embora o programa seja exibido pela televisão, o setor de mídias do Instituto Mix o “dissemina” para toda a rede por meio das nossas mídias, “a internet é o maior meio de comunicação atualmente, logo, os investimentos têm sido cada vez mais fortes em marcas como o Facebook, Instagram e Google.

Vale reforçar que além de todo território nacional, o programa é transmitido também em outros países, pela TV Record Internacional, o que aumenta a visibilidade da marca dentro e fora do país.

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