Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 3 minutos.

O Instituto Mix de Profissões segue com a campanha Indique e Ganhe do setor de expansão da Franqueadora IM, o intuito segundo o diretor de expansão Paulo Rockenbach, é obter indicações (de franqueados, colaboradores da rede e público em geral) de possíveis investidores para serem franqueados de uma das maiores e melhores redes de ensino profissionalizante do Brasil. 

“O prêmio é igual para todos, ganha quem indicar e der resultado independente se for da rede ou não”, enfatiza Rockenbach. 

Detalhes da campanha Indique e Ganhe


A campanha do setor da expansão do Instituto Mix é mais uma alternativa para quem busca expandir os negócios, ajudar os investidores a dar o primeiro passo rumo à transformação no mercado e impulsionar a rede a aumentar as unidades pelo país.

Funcionamento da campanha:

Para cada indicação bem-sucedida, o Embaixador receberá 1 ponto.

Uma indicação é considerada bem-sucedida quando o Contato Indicado se torna um cliente da Instituto Mix a partir da indicação feita exclusivamente através da página de indicação https://franquiainstitutomix.com.br/indique-e-ganhe/, e tendo completado o fluxo comercial com a compra de nossos produtos/serviços.

As Recompensas são intransferíveis e não cumulativas com outras promoções vigentes. O detalhamento das recompensas e formas de utilização estão especificados a seguir:

1 ponto = O indicado preenche um formulário de uma das nossas landing pages com real interesse em avaliar a compra de nossa franquia;

5 pontos = Quando o indicado avançou nas negociações e visitou uma de nossas franquias acompanhado por um representante do Instituto Mix para conhecer nosso modelo de negócios;

100 pontos = Quando o indicado assinar o contrato de franquia e realizar o pagamento conforme negociado.

Premiações:

1 ponto = curso básico à escolha do candidato, dos disponíveis.

5 pontos = curso completo de marketing digital ou GPP, dos disponíveis.

100 pontos = 10% da venda efetivada conforme forem realizados os pagamentos do novo franqueado. Caso seja parcelado, a recompensa será paga da mesma maneira.

Você pode conferir mais informações sobre a campanha Indique e Ganhe no link oficial da campanha!

Inaugurações de novas unidades reforçam a solidez da marca IM


O ano de 2022 iniciou um tanto quanto tímido devido aos resquícios da crise que assola não apenas o Brasil como muitas potências globais, devido à pandemia e a inflação. À medida que os meses foram passando se iniciou uma forte motivação e procura por investimentos de uma maneira geral no segmento da educação profissionalizante no franchising.

“Até o momento superamos nossas expectativas! O setor de expansão leva um tempo de fechamento de contratos de novas unidades em relação a um produto comum, um novo contrato de uma nova franquia pode levar meses até concretizar um negócio, pois o investidor precisa estar ciente do investimento a ser feito e sentir toda a segurança necessária para fazer o investimento de uma vida. Pois está depositando todas suas economias em um negócio. Baseado nos atendimentos já realizados e no andamento da expansão até aqui, podemos afirmar que o primeiro semestre foi produtivo, e podemos esperar mais boas notícias para o segundo semestre deste ano”, enfatiza Paulo Rockenbach.

Até o momento, o setor de expansão segue com 30 franquias sendo comercializadas e a expectativa é de dobrar esse número até o final de 2022. A marca IM já soma mais de 600 unidades em todo o país, com unidades físicas, inclusive, em Angola, na África e cursos digitais para o público brasileiro no Japão. Saiba mais sobre o setor da expansão e o modelo de negócio da marca IM!

O que achou do artigo?
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como o Instituto Mix de Profissões se preocupa com os seus dados.
ACEITAR