Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 1 minutos.

O Instituto Mix conquistou pelo quinto ano consecutivo o Selo Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF)

A premiação reuniu cerca de 1 mil convidados no Golden Hall do World Trade Center (WTC) em São Paulo no mês de abril. Durante a premiação estavam presentes representando o IM o nosso CEO, parte da equipe da franqueadora, além de másteres e franqueados. Todos prestigiando mais um lindo momento para a nossa história.

A ABF é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O Prêmio ABF Destaque Franchising 2019 foi dividido em seis categorias:

Franqueador do Ano, Franqueado do Ano, Personalidade do Ano, Jornalismo, Sustentabilidade, Trabalho Acadêmico.

Nossa trajetória de sucesso

Com início em Araranguá no estado de Santa Catarina, o Instituto Mix de Profissões nasceu com o objetivo de tornar sonhos realidade. Tudo isso, a partir do esforço e do trabalho dos nossos alunos e nossos milhares de colaboradores espalhados pelo país, o nosso segredo é acreditar na educação.

Nós acreditamos que nossos alunos são capazes e, assim, damos a oportunidade de crescimento. E hoje já somos conhecidos como a maior rede de escolas de cursos profissionalizantes no Brasil. Com mais de 400 franquias espalhadas pelo Brasil, este é só o começo para a marca IM.

Mercado em expansão

De acordo com os dados divulgados pela ABF, o faturamento do mercado de franquias nos estados brasileiros em 2018 aumentou em algo em torno de mais de 10% em relação a 2017, com um valor total de bilhões de reais de faturamento.

O que achou do artigo?