Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos.

O Instituto Mix de Profissões entra todos os dias nos lares de milhões de brasileiros por meio das redes sociais e outras mídias como TV, rádio, portais, jornais impressos e muito mais, tudo isso distribuído nos quatro cantos do país, de acordo com o investimento de másteres e franqueados da rede IM, sempre com o auxílio dos setores da franqueadora IM.

Agora a marca Instituto Mix ganha mais um reforço publicitário, o IM está presente nos estádios com prismas e outras peças de marketing físicas. O investimento, por enquanto, é no Campeonato Paulista, no Campeonato Catarinense e no Gauchão.

Marca IM nos lares de milhões de brasileiros


No estado de São Paulo, por exemplo, os jogos do Campeonato Paulista atingem, em média, uma audiência de mais de 25 milhões de pessoas nas emissoras de televisão concessionadas, e chegando a mais de 10 milhões de telespectadores no campeonato do Rio Grande do Sul.


Com uma população menor, mas não menos apaixonada pelo futebol, o estado de Santa Catarina também fica “vidrado” nos jogos do estadual, atingindo, em média, uma audiência próxima de 500 mil telespectadores nos principais jogos do estado.

Reforço da marca IM


Para milhares de alunos IM, ver a marca do Instituto Mix de Profissões na TV, em um jogo de futebol, é motivo de orgulho, saber que a sua escola de educação profissionalizante não ajuda apenas a transformar suas vidas por meio da educação, mas também aposta em investe em uma das paixões do brasileiro: o futebol!


“A marca IM quando presente em campo, com as peças publicitárias, se torna um ótimo investimento pois atinge visualmente um número gigantesco de pessoas, das mais variadas idades e classes sociais. É uma forma de incentivo também aos atuais alunos que vêem no Instituto Mix uma marca de renome e que tem uma relevância no mercado da educação profissionalizante, motivando-os a permanecer no IM, e há o apoio ao esporte de modo geral, em especial o futebol, umas das modalidades mais praticadas e amadas do Brasil”, afirma Claiton Andrade, diretor de marketing da rede Instituto Mix de Profissões.

Produção de conteúdos próprios


O vídeo disponível logo abaixo é uma produção da própria franqueadora IM, que possui um time especializado na produção de conteúdos de marketing em vídeo, áudio, peças e texto. Confira o vídeo da participação do IM nos Campeonatos Paulista, Catarinense e Gauchão: 


O que achou do artigo?