Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos.

Com uma parceria de sucesso desde 2014 com a TV Record, uma das maiores redes de comunicação do Brasil e das américas, a rede Instituto Mix participou de mais um quadro do programa “Hora do Faro”, uma das atrações de maior prestígio e audiência da emissora.

O programa de entretenimento apresentou desta vez a história da dupla “Bradock e Barone”. Quando Bradock tinha apenas 8 meses de vida, seus pais se separaram. O pai dos meninos ficou com medo de que a mãe levasse as crianças embora e as raptou. A mãe procurou os filhos por 15 anos, até encontrá-los morando em outra cidade no ano de 1993. Depois disso, a mãe e filhos se uniram. Apesar da separação forçada, eles não guardaram mágoa do pai.

Os irmãos aprenderam com o pai a cantar no coral da igreja. Cresceram e compraram um caminhão para o sustento das famílias. Há dois anos, eles começaram a cantar profissionalmente e conseguiram fazer uma parceria com a famosa dupla “Jads e Jadson”. A dupla aceitou cantar com Bradock e Barone sem cobrar nada, mas eles precisaram pagar a produção da música. A dupla agora está endividada e sonha em gravar um clipe, com a temática de vida de caminhoneiros, para lançar a música que pode mudar o rumo da vida deles.

Foi aí que o Instituto Mix de Profissões entrou para ajudar a realizar o sonho da dupla. Eles foram surpreendidos com um cheque no valor de R$ 20 mil reais, para que eles possam, além de pagar suas dívidas, gravar seus tão sonhados discos. Rodrigo Faro agradeceu ao vivo o Instituto Mix pela iniciativa e pela parceria de sucesso com o programa.

Marca IM reconhecida nacionalmente

Como já reforçamos em nossas mídias, Rodrigo Faro é atualmente um dos melhores e mais carismáticos comunicadores da TV brasileira e tem, portanto, muita credibilidade.

“O público que assiste o programa do Faro, é o nosso público alvo, e os resultados para fixação da marca são muito grandes. E isso não se restringe somente ao dia em que o programa vai ao ar, mas também com o envio do vídeo para as franquias espalhadas pelo Brasil e as mídias sociais, o que faz com o que o aluno se identifique cada vez mais com a marca IM”, ressalta o diretor de expansão da rede Instituto Mix, Danilo Alegria.

Embora o programa seja exibido pela televisão, o setor de mídias do Instituto Mix o “dissemina” para toda a rede por meio das nossas mídias, “a internet é o maior meio de comunicação atualmente, logo, os investimentos têm sido cada vez mais fortes em marcas como o Facebook®, Instagram® e Google®”, ressalta Danilo.

Vale reforçar que além de todo território nacional, o programa é transmitido também em outros países, pela TV Record Internacional, o que aumenta a visibilidade da marca dentro e fora do país.

O que achou do artigo?