Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 3 minutos.

O embaixador da marca Instituto Mix de Profissões, o bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio, vai ser destaque nas próximas edições das revistas IM. O spoiler vem para reforçar os investimentos da marca IM em novas tecnologias, como a realidade aumentada, que vão fazer a diferença na ponta.

As revistas ainda estão em produção e devem chegar a todas as unidades do Instituto Mix em breve. As revistas de expansão e orientação deverão contar com a tecnologia de realidade aumentada, como você pode conferir neste vídeo:


“Meu propósito vai de encontro a um dos valores do IM, que é ajudar a transformar a vida das pessoas por meio do treinamento e do aproveitamento das oportunidades. Isso tudo eu vejo no Instituto Mix. Um time, pessoas comprometidas com a entrega, todos sabem seu papel, sua importância. Essa vontade e força para acordar todos os dias com a vontade de contribuir e produzir mais”, enfatiza o bicampeão olímpico.

Filmagens e efeitos de realidade aumentada criados pela equipe de marketing da franqueadora


Com um time de marketing focado em criar estratégias e conteúdos de qualidade, o Instituto Mix mostra mais uma vez o porquê de sua liderança no mercado quanto às opções e diferenças quanto aos sistemas de ensino.

“Acreditamos que as novas tecnologias fazem a diferença na hora de agregar conhecimento e conteúdo para nossos alunos, colaboradores e franqueados. A realidade aumentada é uma necessidade constante levando em consideração o momento digital que vivemos, além da revolução educacional que o mundo vive, em que as tecnologias são ferramentas importantes para o aprendizado, a realidade aumentada está presente em nossas apostilas e é natural que ela, a partir de agora, esteja presente em outros materiais produzidos pela rede IM”, enfatiza Claiton Andrade, diretor de marketing da rede Instituto Mix de Profissões.

Revistas com realidade aumentada devem chegar no segundo semestre na rede IM


As revistas IM com realidade aumentada, cujas capas são estreladas por Giovane Gávio, trazem muito mais que a tecnologia e a união do físico e digital, trazem também muito conteúdo relevante aos nossos orientados espalhados pelas unidades Instituto Mix pelo Brasil, e são essenciais para ajudar nossos colaboradores e alunos com informações relevantes sobre os nossos mais de 200 cursos, os módulos, muitas notícias da rede, inovação e o mercado de trabalho, bem como todos os detalhes da rede Instituto Mix de Profissões, um verdadeiro guia completo do nosso DNA.

O mesmo pode-se dizer da revista IM do setor de expansão, que mostrará detalhes do nosso negócio e muitas informações de extrema importância para investidores que querem, assim como muitos já fizeram, entrar para uma das melhores redes de educação profissionalizante do país. A previsão é que as revistas de orientação e de expansão, já com a tecnologia de realidade aumentada, chegarão à rede no início do segundo semestre deste ano.

O que achou do artigo?