Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 3 minutos.

O bicampeão mundial de vôlei Giovane Gávio é o novo embaixador do Instituto Mix de Profissões, o anúncio oficial para a rede foi realizado no início deste ano e marcou uma das maiores surpresas e estratégias da marca para 2022.

Giovane já havia realizado aparições na rede por meio da primeira Reunião de Másteres (RDM) deste ano, na sede da franqueadora IM. Em sua participação no lançamento oficial, ele falou sobre a felicidade da associação de sua imagem à marca IM. 

“Meu propósito vai de encontro a um dos valores do IM, que é ajudar a transformar a vida das pessoas por meio do treinamento, do aperfeiçoamento, e do aproveitamento das oportunidades. Isso tudo eu vejo no Instituto Mix! Um time unido, pessoas comprometidas com a entrega em que todos sabem seu papel, a sua importância. Uma vontade e força para acordar todos os dias e contribuir, produzir mais”, enfatiza o bicampeão olímpico.

Giovane Gávio e Instituto Mix: união de marcas vencedoras! 


No quesito de estratégia de marketing, o IM já é considerado um instituto de educação vencedor devido aos vários prêmios acumulados ao longo destes 12 anos que chancelam a marca como a maior e melhor rede de cursos profissionalizantes do Brasil.

“A gente é vencedor! Todo dia a gente vence o jogo pra ganhar um campeonato. Isso vai de encontro com a imagem do Giovane: vitórias, conquistas, transformações. Essa campanha também vai de encontro ao nosso lema institucional deste ano: Seja o que Você Quiser Ser”, explica Claiton Andrade, diretor de marketing da rede Instituto Mix de Profissões.

Acompanhe o vídeo institucional “Seja o que Você Quiser Ser” com o Giovane Gávio, produzido pela equipe de marketing da rede IM:

O diretor de marketing da rede, Claiton Andrade, reforça que a campanha traz Giovane Gávio com a camisa do Instituto Mix. A empresa conta ainda com várias artes no Marketing Place com a união da imagem do bicampeão e do IM, como aplicações em redes sociais, banner, outdoors e muito mais.

Além do vídeo geral da campanha “Seja o que Você Quiser Ser”, Giovane Gávio também traz uma mensagem para quem busca investir na marca IM. Pois, afinal, não há dúvidas que o Instituto Mix é, assim como ele, uma marca vitoriosa no mercado brasileiro:

“Temos que estar preparados para 2022, este é o ano da mudança”

O CEO da rede Instituto Mix de Profissões, Alex Cavalheiro, fez questão de enfatizar o quão desafiador será este ano para a retomada dos investimentos e que será necessário, mais do que nunca, visão de mercado e de negócio para continuar nos trilhos do sucesso. E Giovane Gávio vem de encontro com os desejos da rede.

“Este é o ano em que vamos reforçar a nossa marca, e isso só será possível com muita estratégia. Somos reconhecidos como a melhor escola de cursos profissionalizantes do país. Fruto de muito trabalho e dedicação de todos: franqueados, colaboradores e alunos. Um comprometimento coletivo que gerou bons frutos. Devemos, mais do que nunca, seguir com o mesmo objetivo para este ano de 2022”, frisou Cavalheiro.

Alex também destacou sobre os constantes investimentos da rede para acompanhar o movimento global de digitalização de processos e reestruturação de estratégias.

“Nós teremos que estar muito preparados para este ano, pois será o ano da retomada. Estamos vindo de dois anos de pandemia, e todos nós já notamos que a letalidade do vírus está diminuindo e o mercado está voltando a reagir de forma positiva. Durante esses dois anos de pandemia, foram investidos muitos recursos na rede em tecnologia e, principalmente, em gerar conteúdo”, ponderou o CEO da rede.

O que achou do artigo?