Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos.

O que você quer ser? Bem, nós do Instituto Mix de Profissões queremos que você “Seja o que Você Quiser Ser”. Esse é o slogan da campanha institucional do Instituto Mix em 2022. O lançamento oficial para toda a rede aconteceu neste mês de janeiro, e para másteres e franqueados ainda em dezembro de 2021.

Um dos principais pontos observados em quem busca o Instituto Mix, por meio de pesquisas, é a variedade de cursos que a rede oferece. São mais de 200 opções em 11 famílias de cursos: Administração, Beleza, Construção Civil, Gastronomia, Hotelaria e Turismo, Idiomas, Saúde, Indústria e Mecânica, Moda, Tecnologia e os Interativos.

Entendendo as necessidades do público


As pessoas desejam mais que apenas produtos e serviços, elas querem mais experiências, bom atendimento, humanização dos processos e a percepção das empresas e dos negócios para o novo momento que vivemos, uma época de empatia e conexão com as pessoas. A campanha “Seja o Você Quiser Ser”, vem de encontro com todas essas necessidades.

“Nós vemos que muitas pessoas buscam o IM por enxergar na marca a possibilidade de mudança de vida. E é isso que buscamos com a campanha, reforçar ainda mais que o aluno pode ser o que ele quiser ser, existem muitas possibilidades e nós estamos aqui para ajudá-lo a realizar este projeto, este sonho”, reforça o diretor de marketing da rede Instituto Mix de Profissões, Claiton Andrade.

A evolução das campanhas Instituto Mix e um time focado em um só propósito!


Quem mais para entender o que nós fazemos do que a própria franqueadora IM? Por isso o Instituto Mix é conhecido por criar suas próprias campanhas, sem depender de empresas ou agências terceirizadas.

Tendo uma equipe exclusiva de marketing que conta com profissionais que trabalham dia e noite sabendo do nosso propósito, da nossa missão maior! Esta conexão, franqueadora e as necessidades das franquias, tem feito com que ao longo dos anos o Instituto Mix desse um salto considerável na qualidade das produções e melhorado quanto as reais necessidades de marketing de seus franqueados.

“Toda a campanha foi desenvolvida pelo setor de marketing da franqueadora, desde as filmagens e equipamentos utilizados para a produção do vídeo oficial da campanha, as edições dos vídeo, a produção das artes para a utilização nas escolas, desde as mídias digitais e físicas, o trabalho feito de divulgação nas redes sociais… Tudo isso vem de dentro da franqueadora, por meio de um time conectado com as nossas prioridades e propósitos, o resultado foi uma campanha com uma ótima aceitação na rede”, enfatiza o diretor de marketing, Claiton Andrade.

Acompanhe o vídeo da Campanha Institucional na íntegra!

O que achou do artigo?