Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 3 minutos.

O Instituto Mix não tem fronteiras com o IM Digital! Agora a qualidade dos cursos, da maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, está nos mais de 5 mil municípios do país, inclusive nos lugares onde ainda não existem unidades físicas do IM. Estamos no Facebook por meio do @imdigitaloficial e no Instagram com o perfil @imdigital.

Chegamos para levar o ensino digital para ajudar as pessoas a se profissionalizarem e realizarem os seus sonhos. E atingimos recentemente uma marca histórica em um curtíssimo espaço de tempo!

Já são mais de 500 alunos matriculados no IM Digital que estão, neste exato momento, estudando e se profissionalizando para atuar no mercado de trabalho. A modalidade de ensino a distância, o EAD, segue crescendo no país e é uma das modalidades preferidas por possibilitar ao aluno mais conforto e praticidade no aprendizado.

IM Digital conta com os melhores instrutores do Brasil!


Uma das vantagens de quem opta por estudar com o IM Digital é contar com instrutores altamente qualificados e de grande renome nacional. Afinal, eles serão responsáveis por capacitar milhares de alunos, logo a franqueadora Instituto Mix, por meio do setor pedagógico e comercial, escolheu os mais qualificados para esta missão.

“Imagine você fazendo um curso no IM Digital com um dos melhores profissionais daquele segmento específico no Brasil. Com o IM Digital isso é possível! Escolhermos os melhores dos melhores para realizar as gravações e os cursos para nossos alunos, com a certeza que este não será um curso qualquer, mas sim um curso que de fato vai agregar conteúdo e oportunidade para nossos alunos”, enfatiza Jair Junior, gestor do IM Digital na franqueadora Instituto Mix de Profissões.

A possibilidade do aluno estudar onde e quando quiser!


Com o formato de ensino a distância, o aluno pode estudar por meio da plataforma Mundo IM, em que é possível ter acesso aos conteúdos de forma objetiva por meio do seu celular, tablet ou computador. O ensino a distância também proporciona um reforço no aprendizado, sendo possível que o aluno veja as aulas quantas vezes forem necessárias até entender por completo o conteúdo.

Além disso, o aluno pode ainda realizar as aulas práticas no conforto da sua casa seguindo os conteúdos dos instrutores, seja na cozinha com os cursos da área de gastronomia, seja nos seu quarto, sala de estudos ou onde você preferir, quando você preferir. A ferramenta Mundo IM é leve e muito fácil de usar, além de contar com um ótimo sistema de avaliação de desempenho.

Estudar no IM Digital gera economia!


Convenhamos, o deslocamento atualmente é um dos fatores que mais nos preocupam na hora de estudar ou trabalhar. Pegar trânsito, filas, semáforos, achar uma vaga de estacionamento, medo pelo falta de segurança, o compromisso de chegar no horário e, como se não bastasse, os preços dos combustíveis.

Tantos fatores têm feito cada vez mais com que a população leve em conta a economia na hora de estudar e a praticidade, o fato de ser bom, fácil e assertivo. Por isso o IM Digital também é uma opção para quem quer economizar, ter mais segurança contra eventuais ocorrências na rua e ter uma imersão total no conteúdo apresentado.

“Se a sua cidade não conta com uma escola física do Instituto Mix, não se preocupe. Entre no site oficial do IM e se cadastre para saber mais informações sobre o IM Digital, siga as redes oficiais e aproveite o que a tecnologia tem a oferecer”, finaliza Jair Junior.


O que achou do artigo?