Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 1 minutos.

Criada há três anos, a Editora IM é destaque na rede pela qualidade e exclusividade de seus produtos e deve aumentar sua produção.

O Instituto Mix de Profissões é uma empresa que tem muitos diferenciais, um exemplo disso são os materiais didáticos, que são produzidos por uma editora idealizada com o propósito exclusivo de suprir as demandas do IM, sempre pensando no bem-estar do franqueado.

“A Editora IM surgiu para facilitar o andamento da empresa, a ideia veio do nosso CEO, Alex Cavalheiro, devido a problemas constantes com gráficas terceirizadas e inúmeros fornecedores. Hoje possuímos nossa própria editora, o que nos fez poupar tempo, enviando mais rápido os materiais para as unidades e também minimizando custos”, explica a diretora da Editora IM Karina Lehmen.

Produção em série

Atualmente a rede IM conta com quase 400 unidades espalhadas pelo Brasil e  para atender uma demanda crescente, a Editora IM necessitou aumentar sua produção.

“Hoje confeccionamos uma média de aproximadamente 200 apostilas por dia, trabalhamos em capacidade máxima. São mais de 20 mil apostilas produzidas”, destaca o gerente de produção Ramon Fernandes.

De “casa nova”

A construção da nova sede da franqueadora Instituto Mix começou no segundo semestre de 2018 e as obras seguem em ritmo acelerado. De todos os atuais setores, será a Editora IM a primeira a atuar no novo espaço, localizado no Morro dos Conventos no município de Araranguá, Santa Catarina.

“Esperamos com esse novo espaço, moderno e amplo, aumentar ainda mais nossa produção, pelo menos em 30%”, afirma Fernandes. A Editora IM deve ser transferida para o novo espaço nos próximos meses.

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