Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 1 minutos.

Essa será a sétima edição do evento Pará Negócios 2018, que tem como lema “Tudo em um só lugar”. A maior feira multissetorial da região norte brasileira é uma realização da Associação Comercial do Pará e co-realização do Sebrae. Durante os quatro dias de evento, empresários e expositores de diversos segmentos se reúnem gerando novos negócios e incentivando o networking.

O IM estará presente nesse evento para mostrar todo o seu potencial nesse que é um dos Estados mais promissores para investimentos no Brasil. “O Instituto Mix está participando pela segunda vez, o IM tem se envolvido muito nos últimos anos na região norte e sempre com resultados positivos, com franquias de muita qualidade e nas principais cidades dos estados do Norte. Para se ter uma ideia do sucesso do IM no Pará, mais duas unidades serão inauguradas em janeiro”, enfatiza o máster do estado, Jorge Valdez.

O diretor de expansão do Instituto Mix, Danilo Alegria, diz: “a ampliação da marca no Pará está a todo vapor, já possuímos 11 franquias vendidas e esperamos contar com mais 10 até o segundo semestre de 2019. Estaremos prontos para atender investidores e o público em geral, e demonstrar nosso plano de negócio e viabilidade para implantação do IM na região escolhida”, destaca o diretor.

Jorge Valdez acrescenta que “o IM contará com um estande sensacional. Haverá a apresentação de franqueados e cases de sucesso para investidores interessados, também teremos duas palestras, uma comigo e outra com nosso diretor de expansão, Danilo Alegria. Esperamos colher bons frutos no evento, pois temos uma excelente marca a oferecer”, ressalta Valdez.

Muito a oferecer!

O Pará Negócios possui quatro eventos integrantes, Pará Estética, Pet Fair, Pará Beauty Hair, Pará Fashion Week (PAFW), o outro grande destaque da feira é sua extensa e variada programação técnica, que esse ano contará com mais de 70 atividades, entre palestras, workshops e fóruns de negócios, também não vão faltar desfiles, concursos, atrações culturais e musicais.

Anote na sua agenda, o Pará Negócios será de 22 a 25 de novembro, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia.

O que achou do artigo?