Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos.

O Caminhão das Profissões da rede Instituto Mix, uma das maiores e melhores escolas de cursos profissionalizantes do Brasil, está rodando o Brasil de Norte a Sul para levar atendimentos à sociedade, bem como informação e qualificação aos brasileiros.

E agora a rede Instituto Mix, através das unidades IM em Caxias do Sul, e a máster IM no Rio Grande do Sul, se une em parceria com a Fundação Marcopolo, que é uma das maiores fabricantes de carrocerias de ônibus do planeta. A empresa da indústria investe continuamente em inovação para desenvolver e implementar soluções para o transporte coletivo de passageiros nos principais mercados mundiais, e possui valores que marcam o seu método de produção e valorização de seus colaboradores.

O Instituto Mix oficializou em fevereiro um contrato com a Fundação Marcopolo com objetivo de oferecer benefícios para seus colaboradores, levando educação e qualidade de vida para eles. A parceria prevê que todas as pessoas membros da Fundação Marcopolo (mais de 95% dos envolvidos) possam usufruir dos benefícios desta parceria. Que envolve, entre outras ações, cursos gratuitos para os membros da Fundação Marcopolo e seus dependentes, por meio dos cursos do IM, mediante a apresentação da carteirinha que comprove a participação na Fundação.

Caminhão das Profissões presente na Semana da Mulher da Marcopolo


Nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15), o Caminhão das Profissões do Instituto Mix chega na sede da Fundação Marcopolo em Caxias do Sul na serra gaúcha, para participar do evento promovido pela empresa para valorizar suas colaboradoras neste mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher.

O Caminhão das Profissões irá participar da ação oferecendo serviços ligados aos cursos do IM como maquiagem, manicure, massagens, entre outros procedimentos ligados às áreas da Beleza, Saúde, Administração e muito mais!

O Caminhão das Profissões é um atrativo quando chega nas cidades, movimentando o município e promovendo várias ações que visam reforçar a importância da educação profissionalizante, como também promover a aproximação da escola com a sociedade por meio de serviços prestados à população de forma totalmente gratuita

O que achou do artigo?