Escrito por Instituto Mix Tempo de leitura: aproximadamente 1 minutos.

Hoje em dia todo mundo quer agilidade e assertividade na comunicação, correto? Essa é uma das missões da Bella, a chatbot que chega na rede Instituto Mix de Profissões para melhorar o contato entre os alunos e as escolas IM.

A Bella foi totalmente desenvolvida pelas equipes da franqueadora do Instituto Mix de Profissões, envolvendo setores como Tecnologia da Informação (TI), setor Comercial, entre outros.

“O Instituto Mix entendeu, desde muito cedo, que deveria se aproximar da tecnologia para levar educação de qualidade para todo o país, e também para o mundo. Desta forma, nunca parou de realizar investimentos em sistemas que possam melhorar a experiência do aluno. E este movimento nos traz até a Bella, o nosso robô de atendimento que é capaz de identificar a unidade mais próxima do aluno, oferecer informações contextualizadas e resolver as suas principais dúvidas, de forma rápida e o mais humanizada possível. E esta agilidade e facilidade permitem que possamos aumentar nossas taxas de conversão, fazendo com que o cliente tenha a segurança para a tomada de decisão, ao possuir todas as informações necessárias para isto. A Bella veio para ficar e se tornar a nossa grande ajudante no atendimento de nossos estudantes”, enfatiza o CEO da rede Instituto Mix de Profissões, Alex Cavalheiro.

Acompanhe o vídeo institucional da Bella

O que achou do artigo?